Seguidores

Qual assunto você quer?

Escolha um assunto de seu interesse e entre em contato para que possamos conversar sobre seu assunto.Entre em contato (99)988539257(via whats)

Mais um dia em branco

Essa noite seria mais uma comum como todas as demais até o momento em que o celular toca com as seguintes orientações:
·         Vá até portão de sua casa, espere;
·         Cuidado, você estará sozinho na rua;
·         Espere chegarei o mais rápido possível.
Assim fui até o portão seguindo ao portão seguindo as orientações, percebi logo que vinha uma luz brilhando como um farol, logo fui fechando a casa pois sabia que ali seria a condução que eu aguardava, então foi ai que que começou a uma jornada que ainda esforço para tentar lembrar com perfeição todos os fatos que aconteceram naquele dia.
Passamos por alguns locais remosos e periféricos ao centro da cidade, encostamo-nos a um local animado, parecia uma festa e havia muitas pessoas ali presentes e estavam todos animados com o que acontecia por ali. Por três tentativas fui chamado para uma dança, só ainda meio que desencontrado tentei acompanhar os passos porem não dancei as musicas nas quais tocavam.
Após aquele local fui levado para um local que havia outras pessoas e que estavam cada uma com seu grupo e pareciam alegres, dai que a noite começou a perder a realidade e logica das coisas, tudo parecia ir bem de devagar e ao mesmo tempo começou a girar até que de repente me encontrei em uma dimensão que sua entrada era bem escura e estranha, pois não havia forma definida, ora era grande e ora pequena, ia de circunferências a formas com mais de dez lados, após a turbulência de entrada tudo o que podia ser visto eram as cores e brilhos, os sons que essa dimensão possuía ora era bom aos ouvidos e ora desagradáveis.
Havia pessoas todos se conheciam porem seus rostos não visíveis, nessa dimensão há muitos espelhos que para os objetos e pessoas não emitia os reflexos, o motivo dado para esse evento meio que bizarro é por que lá tudo o que há e está por lá é o que é e está em seu devido local por simplesmente serem o que são. Um mundo louco onde eu estive dentro desse intervalo de algumas horas, nesse mundo o tempo não existia por tudo simplesmente acontecer quando tem que acontecer, isso me deixou muito impressionado, por outro lado percebi que eu não estava em meu estado físico naquele lugar, era apenas minha consciência.
Enquanto fiz essa viagem alucinógena meu corpo estava em transe, não sei por onde andei ou que fiz durante aquelas em que eu estava fora de mim, acordei desorientado, pois não estava no ultimo lugar onde me lembrava ter estado, uma sensação de ter feito ao mesmo tempo uma grande descoberto um lugar ainda não descoberto pelos homens e ao mesmo tempo ter desobedecido a mãe e se machucado por ter teimado com ela.

Esse dia foi muito louco, eu queria que todos tivessem essa sensação de ter passado algumas horas ou minutos fora desse mundo e ir além da fronteira da logica dessa vida que nos impõem regras e tenta limitar o nosso pensar todos os dias.
Alcenir Borges Sousa Junior

Comentários

Postagens mais visitadas